Polícia Ambiental vai encerrar buscas a suposta cobra que teria afogado menino em Ipiranga do Sul

Ipiranga do Sul – A Patram deve encerrar nesta sexta-feira as buscas pela cobra sucuri que inúmeras pessoas afirmam ter visto no Rio Teixeira, no limite dos municípios de Sertão e Ipiranga do Sul, na localidade de Butiá Grande. As buscas iniciaram ainda no dia 1º de janeiro, e até o momento os policiais não conseguiram encontrar o animal nem vestígios que comprovem sua existência no local.

Conforme o sargento Gilmar Molinari, que responde pelo comando da Patram Erechim, foi feita uma varredura na região próxima de onde um menino de 12 anos morreu afogado no dia 31 de dezembro. Segundo o sargento, as buscas se estenderam por cerca de 7 km abaixo do ponto onde ocorreu o afogamento, e apenas um local de mata muito fechada, localizado cerca de 2 km rio acima, não pôde ser vasculhado, pois o acesso foi impossível.

Segundo relato de testemunhas, a suposta cobra, de grande tamanho, foi vista por diversas vezes no local, e familiares do menino que morreu afogado afirmam que ela foi vista ao lado dele no momento do acidente.

O laudo de necropsia não identificou no corpo do menino sinais de um possível ataque, mesmo assim o Comando da Brigada Militar optou por manter uma equipe da Patram fazendo buscas na região para tentar confirmar a existência desse animal. (Informações Atmosfera Online)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here