Polícia apreende armas e munições em Zortéa

Zortéa – Policiais civis e militares, com apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram no início da manhã desta quarta-fera (07) uma operação conjunta no município de Zortéa. Mais de 20 policiais participaram do cumprimento de mandados de busca e apreensão que iniciou por volta das 6h.

Na casa dos investigados foram encontradas armas e munições, inclusive de uso restrito, que foram encaminhadas à delegacia. Dois homens, D.M. e R.A. foram levados para a delegacia de polícia da comarca de Campos Novos.

Na residência de D. M., 34 anos, foi encontrado uma pequena porção de maconha, um espingarda calibre 20, um revólver calibre. 38 e munições das referidas armas, além de 47 munições de calibre restrito (fuzil). Assim, diante da ocorrência de situação o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos.

Na residência de R.A., 57 anos, foi encontrado um rifle calibre 22 e um revólver calibre .38, além de munições das referidas armas. Da mesma forma, face a situação ele foi conduzido a Delegacia de Campos Novos.

Na comunidade de Duas Pontes foram apreendidas uma pistola airsoft, 47 munições intactas de fuzil, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 20 e nove cartuchos intactos do mesmo calibre, além de uma pequena porção de maconha.

Conforme o delegado regional de Campos Novos, Adriano Almeida, mais detalhes serão divulgados no decorrer do dia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.