Polícia apreende quase 85 kg de maconha na SC-283 em Concórdia

Concórdia – As polícias Militar, Rodoviária Federal e Estadual fizeram na tarde desta terça-feira, dia 11, na SC-283 em Concórdia a maior apreensão de maconha de toda a história da região. Foram localizados em um Fiat/Strada de Curitiba/PR, 84,400 quilos de entorpecente. Foram presas quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Eles estavam no Fiat/Strada e um Nissan/Tiida com placas de Canoas/RS.

A ação ainda está em andamento na tentativa de localizar mais pessoas que estariam envolvidas com o tráfico de drogas na região. A maconha estava armazenada na carroceria da Fiat/Strada.

O comandante da PM em Concórdia, Ricardo Alves da Silva, afirma que foi uma comunhão de esforço para chegar a droga que estava sendo transportada para atender a demanda da região Sul, já que a suspeita é de que a droga seria levada para o Rio Grande do Sul. “Estamos trabalhando para combater a criminalidade e ampliar a fiscalização contra o tráfico de drogas”, revela.

A investigação continua e a intenção é buscar por mais envolvidos. O comandante da Policia Militar Rodoviária, Ademir Pereira, afirma que a droga seria levada para o Rio Grande do Sul. Ele acredita que a droga foi comprada no Paraguai. (Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.