Polícia Civil ainda tenta identificar autor de homicídio em quiosque da SERP

Capinzal – A Polícia Civil ainda investiga quem foi o autor do assassinato de Tiago de Limas Brito, 27 anos. O crime ocorreu no dia 29 de abril em um quiosque da SERP em Capinzal. Segundo as informações uma briga resultou no esfaqueamento da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local encontrou o homem inconsciente com perfuração na região do tórax. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores e, devido à gravidade, foi transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, mas morreu na manhã de domingo (30).

Morre homem esfaqueado em quiosque às margens da SC-150 em Capinzal

Polícia Civil trabalha para identificar autor de facada que matou homem em quiosque

De acordo com o delegado José Sérgio de Castilho, a materialidade e as circunstâncias em que foi ocasionada a morte estão certas. “Porém, a autoria ainda não foi definida, embora tenham sido ouvidas muitas testemunhas, que nada viram ou só ouviram dizer. O inquérito policial ainda está em aberto. Vamos tentar mais algumas diligências”, comenta.

O fato ocorreu por volta das 22h45min. A Polícia Militar foi acionada para fazer os levantamentos do crime. A PM identificou o responsável por ter alugado o quiosque. No local também havia um grupo de pessoas exaltadas, mas nenhum disse ter visto o ocorrido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.