Polícia Civil apreende maconha, crack e cocaína durante diligências em Campos Novos

Campos Novos – Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 15h, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, cumpriu três mandados de busca e apreensão nos Bairros Aparecida e Cohab, ambos em Campos Novos, oportunidade em que apreendeu maconha, crack e cocaína.

Foram alvos dos mandados de busca e apreensão três residências, as quais pertencem aos suspeitos de terem participado do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 08 de novembro, na Rua Juvelino Fernandes, Bairro Aparecida, em que restou ferido N. d. S. S. de apelido “Queixo” (permanece internado).

Em razão da droga apreendida estar fracionada, ou seja, pronta para a venda, foi lavrado um Auto de Apuração de Ato Infracional em desfavor de um dos adolescentes investigados, pela prática de conduta análoga ao crime de tráfico de drogas, a fim de que seja responsabilizado perante à Justiça da Infância e da Adolescência.

Por fim, em decorrência do que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente, a Polícia Civil informa que não podem ser divulgadas fotografias e/ou iniciais dos adolescentes ora investigados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.