Polícia Civil apresenta droga apreendida e presos na operação realizada em Lacerdópolis, Ouro e Herval

Joaçaba – A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (05) o resultado da operação de combate ao tráfico de drogas realizado nos municípios de Lacerdópolis, Ouro e Herval d’ Oeste. Uma entrevista coletiva foi concedida na Delegacia Regional de Polícia em Joaçaba.

Os delegados Daniel Régis, Fernanda Gehlen da Silva, André Cembranelli e Deyvid Tranche Lima deram detalhes sobre a ação que prendeu seis pessoas (três em Lacerdópolis, uma em Ouro e duas em Herval d’ Oeste) e apreendeu vários quilos de maconha, buchas de cocaína, balança de precisão, arma de fogo, facão, munições, expressiva quantia em dinheiro e celulares.

Conforme a Polícia Civil, os detidos teriam ligação na comercialização de drogas. As investigações apontaram para uma associação criminosa entre o grupo que ficará preso preventivamente à disposição da Justiça. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da comarca de Capinzal.

Outro fator levantado pelos policiais é a expansão do tráfico para pequenos municípios, a exemplo de Lacerdópolis e onde houve o maior número de prisões. O delegado Daniel Régis salientou que as investigações não cessam e que a intenção é também chegar aos fornecedores do entorpecente. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

A operação contou com o apoio do canil do 26° Batalhão de Polícia Militar e da Agência de Inteligência da PM de Capinzal. Na coletiva de imprensa a Polícia Civil também apresentou a droga apreendida na BR-282 em Campos Novos na noite desta terça-feira quando duas pessoas tentaram furar barreira no posto da Polícia Rodoviária Federal, mas colidiram em outro veículo e acabaram presas.

Confira o vídeo da coletiva de imprensa concedida pela Polícia Civil:

Coletiva da Polícia Civil: Prisões (03 em Lacerdópolis, 01 em Ouro e 02 em Herval d' Oeste) por tráfico de drogas.

Posted by Michel Teixeira Notícias on Wednesday, July 5, 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.