Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de assaltar idoso no interior de Ipira

Ipira – A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (06) mandados de prisão contra dois suspeitos de roubo em Ipira. O crime foi registrado no último dia 19 na comunidade de Linha Filadélfia. A vítima, um idoso de 62 anos. No dia seguinte ao fato, policiais civis e militares foram até a localidade e identificaram o autor do crime.

Na Delegacia de Polícia de Ipira, O.R.S., 32 anos, assumiu a autoria e delatou o comparsa que deu as informações e o levou até próximo à casa da vítima. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos, pedido que foi acatado pelo juiz da Comarca de Capinzal, Daniel Radünz.

Além de O.R.S., foi preso R.L.M., 30 anos. Ambos foram encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba onde permanecerão à disposição da Justiça. “Agradecimentos aos policiais Vitor da DPMu de Piratuba, Márcio e Diego da DPCó de Capinzal que deram total apoio no cumprimento dos mandados e para a PM também que nos auxiliaram no decorrer das investigações”, destaca o responsável pela delegacia de polícia de Ipira, Edson Henn da Silva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.