Polícia Civil de Campos Novos prende suspeito de estuprar a própria filha

Campos Novos – A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (31) mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campos Novos em desfavor de um homem investigado pela suposta prática de crime sexual contra a filha.

Segundo o delegado Luis Eduardo Córdova, a investigação identificou que o suspeito deu início a uma série de abusos sexuais contra a própria filha quando ela contava com apenas nove anos. De acordo com as informações do inquérito, os abusos teriam ocorrido por um período de aproximadamente três anos.

O delegado ressalta que a ocorrência de relação sexual entre pai e filha foi confirmada pela prova testemunhal e pelo exame de corpo de delito realizado na vítima. Diante da situação evidenciada, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, com a finalidade de garantir que a vítima não volte a sofrer violência sexual e até mesmo com o intuito de impedir que o investigado atente contra a dignidade sexual de outra filha que possui. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA), onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.