Polícia Civil de Catanduvas recupera 61 mil reais que haviam sido furtados de empresa

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Catanduvas, obteve êxito em solucionar o furto ocorrido em estabelecimento comercial no dia 03/02/2017, bem como recuperar R$ 61.000 (sessenta e um mil reais) que haviam sidos furtados do local.

O proprietário da empresa registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Catanduvas no dia 06/02/2017, informando que cerca de R$ 68.000,00 haviam sidos furtados da empresa, dinheiro este usado para o pagamento dos empregados.

Após realizar diversas diligências os policiais civis obtiveram êxito em localizar parte do dinheiro furtado na residência de um empregado da empresa. O dinheiro estava numa mala, juntamente com uma passagem de ônibus para Curitiba na noite dessa quinta-feira (9).

Na casa do investigado a Polícia Civil também apreendeu diversos objetos adquiridos com dinheiro furtado, como aparelho celular e roupas.

O investigado foi interrogado e indiciado pela prática do crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, crime este que a pena varia de 2 a 8 anos.

Fonte: Polícia Civil de Catanduvas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.