Polícia Civil deflagra a “Operação Rescaldo 2” em Campos Novos, Capinzal, Balneário Camboriú e Joinville

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 06h, 50 policiais civis saíram às ruas das cidades de Campos Novos, Capinzal, Balneário Camboriú e Joinville, onde cumprem nove mandados de prisão (em desfavor de oito homens e uma mulher) e, nove mandados de busca e apreensão.

A “Operação Rescaldo 2” é resultado da continuidade das investigações relacionadas ao tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em uma organização criminosa, que culminaram na “Operação Rescaldo”, deflagrada no dia 29 de setembro, em que a Polícia Civil cumpriu 16 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão.

Os alvos da operação em andamento na manhã de hoje participavam da organização criminosa responsável pela venda, armazenamento e distribuição de cocaína, maconha e crack em diversas cidades do Meio-Oeste de Santa Catarina.

Entre os homens com mandado de prisão expedido há um taxista, que tinha como atribuição o transporte das drogas, bem como dois grandes fornecedores de drogas da organização criminosa, sendo um de Joinville e outro de Campos Novos.

Mais detalhes sobre a “Operação Rescaldo 2” serão repassados pelo Delegado Adriano Almeida, coordenador da operação, na sede da Polícia Civil em Campos Novos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.