Polícia Civil desarticulada ponto de jogo do bicho próximo ao fórum de Campos Novos

Campos Novos – A Polícia Civil prendeu três pessoas na tarde desta segunda-feira (05) pela prática do jogo do bicho em Campos Novos. A ação ocorreu por volta das 17h45min. De acordo com o delegado regional Adriano Almeida, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC, comandada pelo delegado Fábio Faustino Pereira desmantelou um esquema de “Jogo do Bicho”, em tese, coordenada por E. L. M.

O ilícito esquema funcionava em uma sala comercial, localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, nas proximidades do Fórum, centro de Campos Novos. Três homens se encontravam no local.

Dois dos participantes, A. K. (61 anos) e H. J. M. (64 anos) foram flagrados pelos policiais civis “apostando” dinheiro em espécie. Aliás, nesse contexto, segundo a Lei de Contravenções Penais, são intitulados de “comprador ou ponto”.

Já o terceiro homem, F. A.K. (47 anos), era o responsável pelo recebimento das apostas, bem como pelo pagamento dos prêmios em dinheiro. A propósito, nessa função a referida lei o intitula de “vendedor ou banqueiro”.

Diante da situação todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Ainda, segundo o delegado, todos responderão a Termo Circunstanciado, conforme preceitua a Lei dos Juizados Especiais Criminais.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.