- Publicidade -
Home Notícias Segurança Polícia Civil efetua três prisões em Joaçaba e Herval d’ Oeste

Polícia Civil efetua três prisões em Joaçaba e Herval d’ Oeste

- Publicidade -

A Polícia Civil de Joaçaba prendeu preventivamente S.A. (natural de Catanduvas/SC), 20 anos, na tarde desta quarta-feira (03) em Herval D’Oeste. A ação foi uma continuidade aos trabalhos investigativos realizados no último dia 22 de maio quando foi dado cumprimento de três buscas e apreensões que tinham o objetivo de reunir provas – apurar a autoria e materialidade – a respeito de um crime de roubo ocorrido em 27 de fevereiro deste ano interior de Joaçaba.

Os policiais prenderam também F. S.(natural de São João Paraíso), 36 anos, nesta quinta-feira (04) no início da tarde em Joaçaba em razão de um mandado de prisão decorrente de uma sentença condenatória definitiva pela prática de um crime de estupro de vulnerável.

Enfim, foi preso L.C.V. (natural de Rio Negrinho), 39 anos, também nesta quinta-feira (04) à tarde em Joaçaba em razão de um mandado de prisão decorrente de uma sentença condenatória definitiva pela prática dos crimes de dirigir embriagado ou sob efeito de substâncias entorpecentes e resistência.

“Agradecemos o apoio da população, dos representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, IGP e demais instituições”, destaca o delegado Marcelo Marins.

Disque 181 (para denúncias anônimas) ou 3522-1221 (DPCÓ de Joaçaba).
Faça seu BO Virtual através do site:”www.pc.sc.gov.br”.

- Publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.