Polícia Civil elucida furto e prende dois suspeitos em Campos Novos

Campos Novos – Na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 15h, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, sob a coordenação do Delegado Fábio Faustino Pereira, efetuou a prisão de dois homens suspeitos da prática de crimes contra o patrimônio.

O primeiro deles, de iniciais A. P. N, de 23 anos, foi identificado como sendo o autor do furto de um aparelho celular avaliado em R$ 3 mil. A Pprisão ocorreu no Bairro Santo Antônio, em Campos Novos.

Conforme relato da vítima, que atua como médico no Hospital Dr. Jose Athanásio, o infrator de iniciais A. P. N. , na segunda-feira, logo após ser atendido, aproveitou a ocasião para subtrair o aparelho celular da vítima, o qual estava em um dos consultórios existentes no interior do estabelecimento de saúde.

Além da prisão de A. P. N., policiais civis também efetuaram a prisão de S. D. C., de 25, que mesmo sabendo que o aparelho celular era objeto de crime adquiriu-o por um preço irrisório.

Diante dos fatos, foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação dolosa em desfavor de A. P. N., em que também restou indiciado pelo crime de furto qualificado o infrator de iniciais S. D. C..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.