Home Notícias Região Polícia Civil fecha imóvel que servia à prostituição em Luzerna após anúncio pela internet

Polícia Civil fecha imóvel que servia à prostituição em Luzerna após anúncio pela internet

0
Polícia Civil fecha imóvel que servia à prostituição em Luzerna após anúncio pela internet

Luzerna – A Polícia Civil lacrou um imóvel que servia para a prostituição em Luzerna. A ação foi desencadeada na noite desta sexta-feira (15) depois que um anúncio pela internet de contratação de garotas chegou ao conhecimento do Setor de Investigação.

Nele, em um grupo do facebook, uma mulher recrutava garotas para o que ela descreveu como “bar para acompanhantes”. Assim que soube do anúncio e, com a localização da casa e identificação da aliciadora, por volta das 22h30 a equipe coordenada pelo Delegado Eduardo Borges, com a equipe da delegacia de Luzerna, foi ao local.

O imóvel foi lacrado por não possuir alvará. A anunciante, conforme o delegado regional Daniel Régis, foi conduzida à delegacia de polícia e irá responder a inquérito policial por manutenção de casa de prostituição e rufianismo.

“Aquele que lucra com a manutenção da prostituição comete crime. Prostituição, no Brasil, não é crime, mas a manutenção de casa de prostituição e rufianismo são crimes”, explica.

Segundo o delegado, ambientes como esses são hostis e favorecem outros crimes. “Um ambiente que só se presta a receber marginais e ao tráfico de drogas. Então enquanto houver o apoio do Ministério Público e do Judiciário, a gente vai manter esses ambientes fechados”, finaliza.