Polícia Civil identifica e jovem de 18 anos confessa furto de moto em Ipira

Ipira – A Polícia Civil de Ipira identificou nesta quarta-feira (09) o autor do furto de uma motocicleta na madrugada desta terça-feira. Conforme o responsável pela delegacia de polícia, Edson Henn da Silva, após a recuperação do veículo foi constatado que o ladrão havia sofrido queda e que poderia estar machucado na mão esquerda.

Hoje ele recebeu a informação de que um rapaz teria procurado o posto de saúde em Ipira com ferimentos característicos de queda de motocicleta. Após diligência a polícia chegou ao rapaz de 18 anos, o qual primeiramente falou que teria sido queda de bicicleta, porém após algumas conversas, ele confessou o furto e alegou apenas que iria dar uma volta.

“Mais uma vez agradeço o empenho de todos para a resolução do caso”, destaca Henn. O jovem vai ser autuado pelo crime de furto.

A moto Honda Bros 150 com placa de Ipira foi localizada na noite desta terça-feira. O veículo havia sido furtado na madrugada e estava com chave na ignição e capacete abandonados em um acesso secundário às margens da rua Primeiro de Maio, bairro Industrial, em frente ao supermercado Atakarejo Silva, na saída para Capinzal.

A moto foi avistada pelo comerciante Reinaldo da Silva. Foi ele quem comunicou o fato à Polícia Civil de Ipira. O proprietário deixou a motocicleta na garagem do prédio por volta das 19h de ontem e percebeu o furto por volta das 8h de ontem.

O dono foi comunicado da localização. A moto estava com a manopla esquerda da embreagem quebrada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.