Polícia Civil investiga conduta de homem flagrado supostamente se masturbando

Campos Novos – A Polícia Civil de Campos Novos instaurou procedimento policial visando apurar eventual conduta criminosa por parte de um homem flagrado supostamente praticando ato libidinoso, consistente em masturbação, em comércio situado no Bairro Aparecida. O inquérito foi aberto nesta segunda-feira (02)

Segundo o delegado Luis Eduardo Machado Córdova, responsável pela investigação, a partir de vídeo que circulou em grupos de WhatsApp foi possível verificar que um homem, com idade entre 50 e 60 anos, é flagrado, em tese, masturbando-se em local exposto ao público.

Diante da situação evidenciada, foi instaurado procedimento com a finalidade de apurar o fato noticiado. Com relação à notícia de que o homem oferece doces a crianças e as convida para entrar na barraca, a Polícia Civil está diligenciando no sentido de localizar eventual vítima ou testemunha desse fato.

Por fim, o delegado informa que o suspeito, na data de ontem, foi ouvido, na presença de seu advogado, e responderá pela prática do crime denominado ato obsceno, caso confirmada a conduta libidinosa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.