Polícia Civil investiga invasão a apartamento no centro de Ouro

Capinzal – A Polícia Civil investiga uma invasão a domicílio registrada no município de Ouro no final do mês passado. A ação ocorreu na manhã do dia 30 de junho em um apartamento localizado na rua Senador Pinheiro Machado, centro da cidade.

Segundo a moradora, de 32 anos, a invasão teria ocorrido no dia anterior. A Polícia Militar foi chamada, por volta das 10h30min, e verificou que dois homens entraram no imóvel e, apesar de não terem levado nada, bagunçaram toda a residência, levando a polícia a acreditar que estariam em busca de algo.

Imagens das câmeras de segurança mostram dois homens suspeitos no prédio. Do lado de fora, um automóvel branco estacionado em frente ao endereço. Os suspeitos, desconhecidos da moradora, ficaram em torno de 20 minutos no prédio. A Polícia Civil tenta identificar a dupla.

Na mesma manhã, por volta das 7h45min, os policiais militares também atenderam a um arrombamento a restaurante no centro de Ouro. Do local foram levadas mercadorias e R$ 50 em moedas. Um botijão de gás foi encontrado nos fundos do estabelecimento. O objeto teria sido usado pelos ladrões para entrar no local. A Polícia Civil foi acionada e também investiga o caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.