Polícia Civil prende cinco por suspeita de tráfico de drogas em bairro de Herval d’ Oeste

Herval d’ Oeste – Cinco pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (16) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Joaçaba. A ação ocorreu no bairro São Jorge em Herval d’ Oeste. Os mandados de prisão expedidos pela Justiça foram cumpridos na rua Euclides Tortato.

Conforme o delegado regional de polícia, André Cembranelli, as prisão ocorreram após investigação e prisão de um traficante que chegada a Joaçaba com meio quilo de crack no mês de julho.

“A DIC conseguiu identificar que essas cinco pessoas estavam associadas ao tráfico e que eram responsáveis pela venda final aos usuários”, apontou. Segundo Cembranelli, o preso seria responsável por, pelo menos, cinco pontos de venda de drogas que eram abastecidos com entorpecente que ele buscava, principalmente, na região litorânea do Estado.

Os cinco suspeitos têm relação de parentesco em si e reservaram-se no direito de permanecerem calados. Após os encaminhamentos na delegacia de polícia todos foram levados ao presídio regional de Joaçaba onde permanecem à disposição da justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.