Polícia Civil prende homem de 39 anos suspeito de assassinato em Irani

Irani – A Polícia Civil de Irani cumpriu mandado de prisão na manhã deste sÁbado, dia 8, e encaminhou ao Presídio Regional de Concórdia um homem de 39 anos suspeito de assassinar Amarildo Roberto Dal Puppo.

O crime ocorreu em novembro quando a vítima foi executada com diversos disparos de arma de fogo dentro do seu automóvel. O corpo foi encontrado no acesso a Linha Pingador, interior de Irani.

De acordo com o delegado Álvaro Optiz, o suspeito tem iniciais L.de.M. Foi cumprido também mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. O delegado disse que o suspeito ainda não foi interrogado.

As investigações ainda continuam e terão desdobramentos nos próximos dias.

“Nesta manhã, a PCSC, através da DIC/Fron, cumpriu um mandado de prisão temporária, expedido pelo Juízo criminal de Concórdia, em de fazer de L. de M.. A diligência foi realizada no início do dia, em Irani, quando os Agentes de Polícia também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do investigado. O investigado L de M foi encaminhado ao presídio regional de Concórdia, local em que se encontra a disposição da PCSC e da Justiça. As investigações prosseguem.” (Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.