Polícia Civil prende motorista envolvido em acidente que matou três pessoas em 2012 em Joaçaba

Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão, expedido pela comarca de Joaçaba, em razão de um acidente de trânsito que causou a morte de três pessoas em Joaçaba no ano de 2012. O motorista de iniciais V.C., foi condenado a 8 anos e 9 meses de reclusão.

O homem foi julgado pelo homicídio de Adriana Tobias, Janice Stecanela e Marco Antônio Trindade, e por causar lesões corporais em L.A.A., todos eram moradores de Ponte Serrada e estavam no mesmo veículo.

Relembre o Acidente

O acidente de trânsito ocorrido no dia 7 de setembro de 2012 deixou três pessoas mortas e outras três feridas. Estiveram envolvidos um Focus, placas de Herval d´Oeste, um caminhão, placas de Ouro, e um Golf, de Ponte Serrada.

O fato foi registrado por volta de 15h30, próximo a Copérdia. Segundo testemunhas, o Focus fazia ziguezague na pista e atingiu o Golf, que tentava ultrapassar na terceira faixa. Com a batida o Golf foi jogado para a outra pista e foi colhido pelo caminhão. Morreram na hora Adriana Tobias e Janice Stecanela. Marco Antônio Trindade, que dirigia o Golf, foi socorrido com vida, mas morreu no hospital. L.A.A., que também estava no Golf, chegou a ficar internada na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha, mas se recuperou.

Duas das vítimas fatais, Marco e Janice, eram casados e empresários atuantes e conhecidos em Ponte Serrada. Eles estiveram em Joaçaba na companhia de parentes na sexta e voltavam para casa quando o acidente aconteceu.

O motorista do Focus, de Herval d’Oeste, de iniciais V.C., foi levado ao hospital e depois liberado. No caminhão estava o motorista R.C.M., 42 anos, que não se feriu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.