Polícia Civil prende suspeito de homicídio na Praça Central de Herval d’ Oeste

Local onde homem foi morto esfaqueado (Foto: Rádio Catarinense)

Herval d’ Oeste – A Polícia Civil prende o suspeito de cometer homicídio ocorrido na praça central de Herval d’ Oeste neste domingo (29). Evandro Remus foi morto com golpes de faca. De imediato policiais civis e militares foram ao local dos fatos para levantar as primeiras informações. Em poucos minutos a identidade do suspeito, J.A.F., de 36 anos, já era conhecida, tendo sido feitas diligências durante a noite pelas Polícias Civil e Militar com intuito de localizá-lo, mas não houve sucesso, motivo pelo qual passou a ser considerado foragido pelos policiais.

Nesta segunda-feira (30) houve pedido de prisão preventiva do suspeito, o qual contou com a manifestação favorável do Ministério Público e, por fim, deferimento da prisão pelo Poder Judiciário, sendo que o autor foi preso no início da noite do dia 30. Ao ser interrogado o suspeito teria confessado a prática do crime e atribuído o fato ao uso de bebidas alcoólicas.

A investigação, que está em fase final, deve ser concluída nos próximos dias, mas a polícia diz não ter dúvidas quanto à autoria. A diligência contou com o empenho dos policiais Civis de Herval D’Oeste, de Joaçaba, PM de Herval D’Oeste e Instituto Geral de Perícias, além do Ministério Público e Poder Judiciário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.