Polícia Civil prende suspeito do duplo homicídio em Caçador

A Polícia Civil prendeu na manhã da sexta-feira, 23, o suspeito do duplo homicídio entre Caçador e Lebon Régis. O crime aconteceu no dia 21 de setembro na SC 350, onde dois homens foram assassinados a tiros dentro de um veículo.

Na ocasião, o carro estava estacionado no acostamento e os corpos das vítimas no interior do mesmo. Havia marcas de tiros com armas de grosso calibre. As vítimas foram identificadas como sendo Jorge Marcio Macedo da Silva, 49 anos, e Nelson Soares da Trindade, 45.

O delegado da DIC de Caçador, Fernando Guzzi, informou que o suspeito foi preso em Curitiba. “Foi apurado que o suspeito, vizinho das vítimas na cidade de Penha (SC), marcou encontro com Nelson próximo à cidade de Caçador na data dos homicídios”, revela.

Segundo o delegado, uma das vítimas possuía uma dívida com o suspeito, sendo que existiam sérias desavenças entre eles, envolvendo familiares, negócios escusos e desacordos comerciais, inclusive com ameaças de morte mútuas.

“Foi identificado ainda que, dias antes do homicídio, o suspeito havia anunciado a terceiros que mataria as vítimas”, acrescenta Guzzi.

Ainda de acordo com a polícia, a cena do crime revela a possibilidade de outra pessoa estar envolvida, sendo que até o momento não há indícios da participação de um segundo atirador.

O suspeito está preso temporariamente e será transferido para Caçador nos próximos dias.

Outros detalhes não foram divulgados a fim de não comprometer as investigações. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias, por se tratar de crime hediondo.

Operação

Foram cumpridos ainda treze mandados de busca e apreensão em operação policial simultânea ocorrida em Santa Catarina e Paraná, da qual participaram cerca de 50 policiais civis. Os mandados foram cumpridos em Caçador, Timbó Grande, Lebon Régis, Penha, Curitiba/PR e Pinhais/PR. Fonte: Caçador Online

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.