Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de roubo a banco e de torturar jovem

Brunópolis – Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 7h, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos e das Delegacias de Tangará e Monte Carlo, efetuaram a prisão de J. F. dos S. (21 anos) e de E. dos P. K. (21 anos) suspeitos da tentativa de roubo  no dia 07 de maio na agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Brunópolis.

Além disso, no dia 31 de maio os suspeitos levaram um jovem morador da cidade de Monte Carlo, o qual havia se envolvido com a ex-mulher de um dos assaltantes, e no interior da cidade de Campos Novos a vítima foi severamente torturada.

Os criminosos ainda gravaram um vídeo durante a prática do crime. Assim, a Polícia Civil realizou seu trabalho investigativo, inclusive, requereu ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva de J. e E., bem como a expedição de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nas residências dos investigados.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais (prisão preventiva e de busca e apreensão), ocorrido nesta manhã, os policiais civis localizaram o armamento utilizado na prática dos crimes (02 armas cal. 12 e 32, 01 revólver cal. 32, munições e rádio comunicadores).

Na sequência, após os procedimentos de praxe no âmbito da Delegacia de Polícia Civil, os investigados foram levados até a Unidade Prisional Avançada local, onde permanecerão à disposição da Justiça Criminal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.