Polícia Civil recupera produtos furtados por funcionário de empresa em Herval d’ Oeste

Joaçaba – A Polícia Civil elucidou, após três meses de investigação, um furto ocorrido em uma empresa de Herval d’ Oeste. A apuração se intensificou nas últimas duas semanas, onde a delegacia de Herval d’ Oeste, durante a madrugada e manhã deste sábado (17) realizou diligências nas cidades de Itapiranga e Chapecó e conseguiu recuperar praticamente todos os produtos furtados em uma empresa metalúrgica situada no bairro Santo Antônio em Herval d’ Oeste.

O crime foi cometido na madrugada do dia 23 de dezembro do ano passado, ocasião em que maquinários avaliados em torno de R$ 100 mil foram levados do local. O suspeito apontado nas investigações como autor do furto foi abordado pelos agentes do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Herval no exato momento em que tentava vender uma máquina de plasma na cidade de Itapiranga, no Oeste do Estado.

O homem, de 45 anos, que é funcionário da empresa, confessou o furto e entregou o restante dos objetos. Após a abordagem em Itapiranga, outra equipe de policiais civis deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada no bairro Anzolin em Joaçaba.

A operação teve a coordenação do delegado Deyvid Tranche Lima e contou com o auxílio de policiais civis do SIC de Joaçaba e das delegacias de Lacerdópolis, Jaborá e Itapiranga. Não houve prisão, pois, passado o estado de flagrância, o autor será indiciado por furto qualificado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.