Polícia cumpre mandados de busca, apreensão e prisão por tráfico em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Policiais civis e militares cumpriram no início da manhã desta quarta-feira (06) mandado de busca e apreensão e de prisão no bairro Cohab V em Ponte Serrada. A ação foi desencadeada por volta das 6h e contou com a participação de policiais civis de Ponte Serrada, Xanxerê, Vargeão e canil da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, com apoio de policiais militares de Ponte Serrada.

Fori preso R.E.M. dos S., 25 anos, e apreendida a companheira dele de 17 anos. Na casa dos dois os policiais encontraram  droga, aparentando ser maconha, que ao pesar somou 12,3 gramas, sendo um torrão pesando aproximadamente 8,7 gramas, o qual estava escondido na parede da residência e um pote contendo aproximadamente 3,6 gramas, o qual estava dentro de uma bolsa de bebê.

Na chegada à casa os policiais constataram que o casal e uma criança estavam dormindo. Além da droga foram apreendidos cinco celulares, dois pen drives, R$ 222 em espécie e R$ 45 em moedas, duas câmeras fotográficas, uma faca, um rolo de plástico, possivelmente utilizado para embalar drogas, certa quantidade de sacolas plásticas, geralmente utilizadas para embalar drogas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada para o flagrante, junto com todo entorpecente e demais objetos apreendidos. A adolescente também foi levada à delegacia com acompanhamento do Conselho Tutelar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.