Polícia identifica mulher que apropriou-se de dinheiro para pagar conta de luz em Capinzal

Capinzal – Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de uma mulher nesta segunda-feira (16) em Capinzal. A ação ocorreu por volta das 11h30min no centro da cidade. Segundo as informações, um homem de 55 anos informou que foi até um caixa eletrônico fazer o saque de R$ 1 mil. Assim que fez a transação, solicitou ajuda a uma atendente e, para sua surpresa, o dinheiro havia sumido. Preocupado, a vítima pediu ajuda aos responsáveis pelo banco. Através das imagens do circuito interno de segurança foi possível identificar a suspeita.

Ela estava com uma bolsa preta e usando um curativo na mão direita. A Polícia Militar foi acionada e mobilizou o Setor de Inteligência (P2) e o Setor de Investigação Criminal (SIC) da Polícia Civil. Ambos os setores iniciaram a coleta de informações e buscas a suspeita. Posteriormente, ela foi localizada, sendo uma moradora do Loteamento Parizotto, de 50 anos, conhecida no meio policial.

A bolsa que aparece nas imagens das câmeras do banco foi localizada, bem como as roupas usadas no momento da ação. O dinheiro, entretanto, teve apenas parte dele recuperado, sendo R$ 716. A suspeita utilizou a outra para pagar uma conta de energia elétrica e algumas compras em um supermercado.

A mulher foi encaminhada à delegacia de polícia onde foi autuada. Ela já possui passagens pela polícia, conforme as informações, entre elas um furto em Curitibanos. Após os procedimentos de boletim de ocorrência, levantamento fotográfico e apreensão do material, a mulher assinou a um termo circunstanciado e responderá por apropriação de coisa achada, prevista no artigo 169, II, do Código Penal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.