Polícia localiza um dos três veículos roubados na região de Palmas/PR

Palmas – A Polícia localizou no final da manhã desta sexta-feira (19) um dos veículos que foram levados em um roubo registrado na comunidade do Segredo 4, entre os municípios de Mangueirinha e Palmas, Sul do Paraná.

A Fiat/Strada, de cor azul, estava em meio à mata próximo ao Rio Chopim. Policiais da 2ª e 3ª Cia estão a procura de três elementos suspeitos que adentraram numa mata de difícil acesso, na região onde a Fiat/Strada foi localizada.

No roubo pela manhã foram levadas uma caminhonete GM/S-10, de cor azul, placas BBC-4261, e uma motocicleta Honda/Bros 160.

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira (19) ladrões armados invadiram uma propriedade rural na comunidade de Segredo IV, em Mangueirinha, sudoeste do Paraná e roubaram uma caminhonete S-10 azul escuro, placas BBC-4261, uma Fiat/Strada, azul escuro e uma motocicleta Honda/Bros-160 cor azul e branca.

As vítimas relataram a Polícia que por volta das 08 horas dois funcionários de um sítio trabalhavam no corte de eucalipto quando foram rendidos por aproximadamente seis homens encapuzados e armados com facas, facões e armas de fogo.

Posteriormente conduziram os funcionários até a casa dos proprietários do sítio, onde amarraram um deles e trancaram o outro acompanhado de o casal de proprietários no banheiro.

Os autores do roubo exigiram as chaves dos veículos e levaram um rifle calibre .22, 03 celulares marca Samnsung, 01 TV 32” LCD, 01 soldador, 01 caixa de ferramentas, 01 lixadeira, objetos pessoais e R$ 1000.00 em dinheiro. (Informações Destaque Policial)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.