Polícia Militar Ambiental apreende arma de fogo no interior de Catanduvas

Catanduvas – A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Joaçaba apreendeu na noite desta sexta-feira (27) uma arma de fogo no interior de Catanduvas. A ocorrência foi por volta das 19h30min na estrada geral de acesso à comunidade de Linha Marmeleiro. A guarnição da PMA fazia patrulhamento quando abordou uma caminhonete F-350 ocupada por dois homens, A.S., e M.D. P. Em busca no veículo foi encontrada uma espingarda calibre 20, dois canos, dois faroletes e uma bateria sobressalente na carroceria da caminhonete.

A. S. assumiu ser o proprietário da arma, no entanto, não portava qualquer documento comprobatório da propriedade, nem que amparasse seu porte em via pública. A arma encontrava-se desmuniciada, e não foram encontradas munições no veículo, nem com os abordados. Entretanto, eles informaram que estavam se deslocando para um sítio, de propriedade de M. D. P., localizado no interior de Água Doce, e que munições estariam no nesse sítio.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a A. S. pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Joaçaba para as providências cabíveis. Ele pagou fiança estipulada pelo delegado de plantão e responderá ao processo em liberdade. Esta foi a 38ª arma de fogo apreendida pela PMA de Joaçaba somente neste ano.

Fotos: PMA

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.