Polícia Militar atende várias ocorrências neste sábado e domingo em Piratuba

A Polícia Militar de Piratuba atendeu várias ocorrências durante o sábado (19) e a madrugada de domingo (20).

Na tarde do sábado (19), um acidente ocorreu na Avenida 18 de Fevereiro, na região dos hotéis, envolvendo cinco veículos, que resultou em apenas danos materiais. Conforme informações, o funcionário de um hotel foi manobrar uma Land Rover com placas de Abelardo Luz, que é adaptada, pois o proprietário só tem um braço, onde veio a acontecer o acidente. A PM realizou os procedimentos cabíveis.

Por volta das 21h, a guarnição de reforço da Operação Veraneio abordou na rua Florianópolis um Gol com placas de Concórdia. Uma denúncia anônima relatou que o mesmo estava transitando em zigue-zague na Avenida 18 de Fevereiro. O condutor, O.D.M., 61 anos estava em visível estado de embriaguez. Foi oferecido o teste do bafômetro onde apontou 0,79 mg/l, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O automóvel foi levado ao patio do guincho credenciado.

Por volta das 21h30min a PM atendeu uma Maria da Penha na rua 1º de Maio, Bairro Verde, onde um homem ameaçou a companheira, ele ainda quebrou o telhado da lavanderia. Na chegada da guarnição, o autor se evadiu da residência.

Durante a madrugada de domingo (20) dois veículos foram apreendidos. Sendo uma motocicleta, pois o condutor estava com a CNH vencida desde 2011. Por volta das 04h, os militares realizavam abordagens no bico da ponte Irineu Bornhausen, lado de Piratuba, quando um Gol se deparou com a guarnição e se evadiu. Populares ligaram no 190 relatando onde estaria o automóvel. Os policiais foram até o local e encontraram o carro em um beco. Foi constatado que o condutor não era habilitado e que o veículo tinha débitos de licenciamento. A motocicleta e o Gol foram levados ao patio do guincho credenciado.

Foram feitas 15 notificações e atendidas algumas perturbações de sossego.

(Magronada)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.