Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Loteamento Universitário em Capinzal

Capinzal – A madrugada desta segunda-feira (30) foi movimentada no setor policial de Capinzal. Por volta das 3h30min a Polícia Militar foi acionada para atender acidente de trânsito na rua Ernesto Hachmann, centro da cidade. O fato ocorreu em frente a uma casa de shows envolvendo um Toyota Etios e um Corsa.

Ambos os condutores aceitaram se submeter ao teste do bafômetro, sendo que para um deles foi constatado 0.18 mg/l e para o outro 1.31mg/l. Diante dos fatos foram efetuadas as notificações cabíveis, dado voz de prisão a um dos condutores e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Pela manhã, ainda no domingo, por volta das 10h15min, a PM cumpriu mandado de prisão na rua Lourenço Neto, Loteamento Universitário em Capinzal. O chamado foi para uma ocorrência de perturbação do sossego, na qual o morador estaria em casa com um veículo em volume de som ambiente. Consultado o sistema de informação da Polícia Militar, foi constatado que o homem possuía mandado de prisão ativo. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia de Joaçaba.

Por volta da 1h40min na rua Sete de Abril, bairro Parque Jardim Ouro, uma motocicleta foi abandonada em via pública após acidente. A PM tentou entrar em contato com o proprietário da motocicleta, porém o proprietário não foi localizado. Também verificou que no Hospital Nossa Senhora das Dores ninguém havia dado entrada.

A moto bateu contra o obelisco do Lions Clube na rotatória em frente à loja Vitrine 4×4. Diante dos fatos foram feitas as notificações cabíveis, realizando o levantamento fotográfico e removido o veículo ao pátio da empresa credenciada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.