Polícia Militar de Piratuba recebe dispositivo não-letal para auxiliar na segurança

O Pelotão de Polícia Militar de Piratuba recebeu nesta segunda-feira (03) a nova aquisição de um dispositivo Elétrico Incapacitante ELITE SPARK Z 2.0. Adquirida com recursos oriundos do convênio de Rádio Patrulha de Piratuba, que só puderam ser utilizados e destinados à aquisição desse equipamento de segurança não letal com a parceria firmada com o legislativo e o executivo do Município de Piratuba, que prontamente entenderam a necessidade da solicitação para melhorar o segurança e o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em nossa Cidade.

Quando apresentado e solicitado das necessidades dessa aquisição, os Vereadores aprovaram Lei ordinária 1447, que liberava a destinação dos recursos do convênio de Rádio Patrulha para aquisição do equipamento pelo poder executivo do município, que gerencia a conta desse convênio com a Policia Militar de Santa Catarina.

Essas e futuras parcerias entre os poderes legislativos e executivo do município e a Policia Miliar, tem como objetivo a melhoria no atendimento dos serviços de segurança de nossa cidade, sempre que unimos forças e alcançamos essas conquistas a comunidade que ganha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.