Polícia Militar frustra ação de assaltantes de joalheria em Xanxerê

Xanxerê – A Polícia Militar frustou a ação de assaltantes em uma joalheria de Xanxerê. A ocorrência foi por volta das 17h45min desta terça-feira (16) quando três homens praticaram um roubo a mão armada a uma joalheria no bairro São Jorge, Xanxerê, onde em uma rápida ação de resposta a Polícia Militar realizou um cerco com aproximadamente 20 policiais, logrando êxito na recuperação dos objetos e prendendo os envolvidos na ação criminosa.

Os três homens renderam o proprietário do estabelecimento, uma funcionária e quatro clientes, armados com um revólver, levaram as vítimas para os fundos da loja onde foram amarradas, e na sequência os homens fugiram do local levando joias e uma caminhoneta S-10 de cor preta, que estava com uma das vitimas.

Após ser informada da ocorrência a Polícia Militar realizou um cerco com apoio de guarnições de municípios vizinhos, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil. Durante as buscas a caminhoneta S10 de cor preta, utilizada na fuga, foi localizada atrás da empresa Amazon Temper abandonada, onde deu-se inicio as buscas pela mata onde foi localizado o primeiro homem de 54 anos, armado com um revólver, calibre 38 municiado com 6 cartuchos intactos.

Depois da primeira prisão foi possível identificar mais dois envolvidos, um homem de 32 e outro de 25 anos e que prestavam apoio na fuga dos “assaltantes” em um Honda/Civic de cor preta. Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos a delegacia de polícia, juntamente com os objetos recuperados avaliado em aproximadamente 300 mil reais e os veículos envolvidos. Participaram da ação policiais militares de Ponte Serrada Passos Maia, Vargeão Faxinal Xanxerê e toda região da 4ª Companhia de Xanxerê.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.