Polícia Militar prende homem com munições no centro de Ouro

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta quinta-feira, dia 29, por posse de munições no centro de Ouro.  O flagrante foi feito pela Polícia Militar por volta das 22h45min na Rua Felipe Schmidt.

Segundo informações repassadas à guarnição, o condutor de um veículo GM/Astra, placas IKX 9842 de Ouro, estava de posse de uma arma de fogo a qual teria sido usada para intimidar algumas pessoas que estavam nas imediações de um posto de combustível.

Os policiais realizaram a abordagem do veiculo de propriedade de J.A.L, sendo que no interior do carro foram encontradas cinco munições intactas de calibre .38. O motorista confirmou que as munições seriam de sua propriedade, mas quando questionado sobre a procedência e existência de uma arma de fogo, o mesmo permaneceu calado.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência e conduziu o homem até a Delegacia de Polícia Civil onde o delegado Ricardo Saroldi Chaves arbitrou uma fiança de 10 salários mínimos. Como o valor não foi pago o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.