Polícia Militar prende suspeitos de assaltar farmácias em Capinzal; dupla era monitorada pelo P2

Capinzal – Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Capinzal na tarde desta segunda-feira (24). Eles são suspeitos de assaltar pelo menos duas farmácias no município nos últimos dias. Um foi detido na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito e o outro próximo à Ponte Pênsil em Ouro.

Segundo as informações a dupla era monitorada pelo setor de inteligência da Polícia Militar (P2). Ambos teriam assaltado uma farmácia na rua Vereador Rolindo Casagrande na noite de terça-feira (18) e roubado R$ 50 e também numa farmácia na rua Ernesto Hachmann na tarde deste domingo (23) de onde foram levados cerca de R$ 300.

Os presos são M.T, de 22 anos, natural de Capinzal, e L.F.T., de 21 anos, natural de Capinzal.  Um dos presos, inclusive, utilizava o mesmo moletom registrado nas imagens do circuito interno de segurança de um dos estabelecimentos. Segundo a PM, M. T. possui várias passagens pela polícia, entre elas – posse de drogas, ameaça, violência doméstica e receptação, já L.F.T. não possui passagem policial por crimes.

Nas duas ações os suspeitos utilizaram facas para cometer os assaltos. Eles foram conduzidos à  Companhia da Polícia Militar e depois serão transferidos para os procedimentos na delegacia de polícia. Conforme a polícia, o dinheiro obtido com os roubos era usado na compra de bebidas e drogas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.