Polícia Militar realiza operação “Lei Seca” nos municípios de Capinzal e Ouro

Capinzal – A Polícia Militar realizou operação “Lei Seca” na noite deste sábado (01) nos municípios de Capinzal e Ouro. Em Ouro a ação foi desenvolvida na rua Felipe Schmidt, centro da cidade. Foram abordos diversos veículos e motocicletas, sendo constatada irregularidade com a condutora de um Gol e com o condutor de uma motocicleta. Diante das irregularidades foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Ainda em Ouro foi abordada motocicleta conduzida por um jovem de 23 anos sem carteira de habilitação. O proprietário do veículo de 29 anos se fez presente no local. Por se tratar de um crime de trânsito foi confeccionado o termo circunstanciado em desfavor do proprietário do veículo que após devidamente assinado o termo de compromisso de comparecimento no fórum da comarca de Capinzal em dia e hora marcada todos os envolvidos foram liberados no local.

Já em Capinzal, na Rua Ernesto Hachmann, centro, também foram abordos diversos veículos. Nos veículos abordados não foram identificado irregularidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.