Polícia Militar recupera em Campos Novos veículo com registro de roubo no Paraná

Campos Novos – Um veículo com registro de roubo foi recuperado pela Polícia Militar em Campos Novos no início da noite desta quinta-feira (06). A ocorrência foi por volta das 18h15min às margens da BR-282, Bairro Senhor Bom Jesus.

A guarnição da ROCAM, depois de ser acionada pela agência de inteligência para abordagem de veículo em atitude suspeita no pátio de um posto de combustível efetuou a abordagem do automóvel Vectra, o qual após ser vistoriado foi constatado que as placas de identificação de Palhoça – SC e os documentos não pertenciam ao mesmo veículo conforme conferência no sistema informatizado, de acordo com a numeração do chassi e número do motor, sendo que pela conferência, verificou-se que o carro encontra-se com registro de roubo na cidade de Florestópolis – PR.

Diante dos fatos a suposta proprietária foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o carro, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis e confeccionado o boletim de ocorrência de prisão e apreensão.

Pela manhã, por volta das 08h, a Polícia Militar havia cumprido mandado de prisão na Rua Genoval Alves Sampaio, Bairro Santo Antônio. Durante rondas os policiais militares localizaram um homem suspeito de estar com mandado de prisão em aberto. Ao ser abordado ele foi identificado e então houve a confirmação de ser o procurado de 36 anos, o qual foi conduzido à UPA (Unidade Prisional Avançada) onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.