Polícia Militar registra acidente de trânsito, desavença familiar e lesão corporal

Capinzal – Por volta das 10h45min, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a SC-150, Parque Jardim Ouro, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais, cuja colisão envolveu o veículo Fiat Siena com placas de Ouro, conduzido por C.A. dos S., o qual estava realizando uma manobra e acabou colidindo no veículo Volvo/Marcopolo, placas de Ouro, que estava estacionado, de propriedade de D.B.
Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 12h30min a guarnição foi acionada para se deslocar até o bairro Parque Jardim Ouro em razão de ocorrência de dano em âmbito familiar. Chegando ao local a guarnição começou a ouvir uma gritaria e ao se aproximar percebeu que uma adolescente e sua mãe estavam discutindo. Dessa forma, a guarnição acalmou os ânimos das  envolvidas, ouviu as partes e perante os relatos e por envolver menor de idade,  confeccionou o boletim de ocorrência e conduziu as partes à Delegacia de Polícia Civil de Ouro. Salienta-se que a adolescente danificou a porta da residência, quebrando um dos vidros.

Por volta das 16h45min, a guarnição foi acionada para se deslocar até a Rua Emílio Dagnaluzzo para atender ocorrência de vias de fato. Chegando ao local conversou com N.L.M., a qual relatou estar na casa do vizinho bebendo chimarrão e que E.Z., veio até a residência e puxou os seus cabelos, sendo que só foi possível soltá-lo com a ajuda de C.P.T, sendo que este último relatou que E.Z. não foi convidada a entrar no pátio da residência, mas ela invadiu mesmo assim. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.