Polícia Militar salva família surpreendida por enxurrada, no interior de Ipumirim

Ipumirim – O fato ocorreu na Linha Três Marias, interior de Ipumirim. A Polícia Militar recebeu a ligação de um homem, o qual informou que estava deslocando pela Linha Três Marias e que mesmo com água sobre a ponte do Rio Lajeado Manço, tentou atravessar, mas foi surpreendido pela grande quantidade de água, sendo que seu veículo estava ficando submerso e toda sua família estava dentro do veículo.

A guarnição da Polícia Militar de Ipumirim fez contato com os Bombeiros Voluntários e deslocou ao local, avistando o veículo em cima da ponte do Rio Lajeado Manço. A viatura policial deve que ser deixada a cerca de 30 metros do veículo das vitimas, já que a via estava toda alagada.

Com dificuldade devido a correnteza, a guarnição deslocou até o veículo, sendo nítido o desespero da família dentro do carro, onde estavam 05 pessoas, um homem (38 anos), uma mulher (62 anos), uma adolescente (15 anos) e duas crianças (3 e 8 anos).
Primeiramente as crianças foram retiradas pelos policiais e após, devido a forte correnteza, foi feito um “cordão” para os demais ficarem todos juntos e poder sair.

Ainda no local, o Corpo de Bombeiros Voluntários prestou o atendimento às vitimas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.