Polícia Militar usa drone para localizar suspeitos de roubo em Caçador; vídeo

Caçador – Um drone, veículo aéreo remotamente pilotado, foi usado pela Polícia Militar para prender suspeitos de um assalto, em Caçador. O roubo ocorreu em um aviário localizado no bairro São Cristóvão, nessa quarta-feira (3). O carro usado na fuga dos criminosos foi apreendido. As informações são do jornalista Cleriton Freire.

O crime foi cometido por dois homens, sendo que um deles estava armado com uma pistola ou com um simulacro. Após roubarem cerca de R$ 970, eles fugiram em um veículo Gol na companhia de uma mulher.

A PM conseguiu identificar a placa do carro através de imagens de câmeras de monitoramento. Com ajuda do drone, os policiais militares localizaram o Gol em uma casa que fica a cerca de 1 km de distância do aviário.

Também foi possível identificar pelo alto que oito pessoas estavam aos fundos da residência. O grupo Tático efetuou a abordagem dos suspeitos. Segundo a PM, o proprietário do veículo foi preso após confessar sua participação no roubo, juntamente com o responsável da residência.

No local, os policiais também encontraram sete munições calibre 22 e uma pequena quantidade de maconha. Duas adolescentes que estavam no local ingerindo bebidas alcoólicas também foram levadas à delegacia.

O roubo foi registrado por câmeras de monitoramento. Assista às imagens:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.