Home Notícias Região Polícia prende casal suspeito de assassinar idosa de 88 anos em Herval d’ Oeste

Polícia prende casal suspeito de assassinar idosa de 88 anos em Herval d’ Oeste

0
Polícia prende casal suspeito de assassinar idosa de 88 anos em Herval d’ Oeste

Herval d’ Oeste – Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte de uma idosa de 88 anos em Herval d’ Oeste. A vítima foi encontrada morta no interior da residência onde morava, no dia 22 de julho deste ano, em Herval d’Oeste. Os suspeitos detidos são o genro e a filha que moravam com a aposentada. As prisões são temporárias (30 dias).

O homem havia fugido depois de prestar depoimento na delegacia, sendo encontrado e preso na noite desta quarta-feira (05), no município de Campo Verde/MT, por agentes da Polícia Civil local, após a Polícia Civil catarinense descobrir seu paradeiro.

Já a mulher foi detida hoje (06), por volta das 13h, em sua residência por agentes do SIC-Herval d’Oeste e da DIC-Joaçaba.

Conforme a polícia a decretação das prisões é medida imprescindível às investigações do Inquérito Policial em andamento.

O caso segue sob investigação conjunta do SIC-Herval D’Oeste e DIC-Joaçaba.

A vítima residia na rua José Bonifácio em Herval d´Oeste. Aurora Trevisan, 88 anos, foi encontrada sem vida caída em um cômodo de acesso aos quartos. Ela apresentava lesão na parte posterior da cabeça no lado direito com certa quantidade de sangue, além de um hematoma no olho direito.

Nos quartos as roupas estavam reviradas, jogadas para fora dos armários, sendo que na porta de entrada não havia sinais de arrombamento, o que levantou a suspeita da polícia.