Polícia prende dois suspeitos pela morte de jovem em Concórdia

Concórdia – Uma semana após a localização do corpo de Andréia de Oliveira, 18 anos, a Polícia Civil de Concórdia prendeu temporariamente duas pessoas suspeitas de participação no assassinato da vítima. As diligências foram realizadas na tarde desta sexta-feira (27).

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Concórdia, Marcelo Nogueira, foram detidos homem de iniciais M.I.M, de 65 anos e uma mulher, de iniciais C.O.M, de 32 anos.

Conforme Nogueira, durante o cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor dos suspeitos e de busca e apreensão, foram localizadas em poder de C.O.M, quatro munições não deflagradas e duas deflagradas, calibre 38. “No corpo da vítima, foram identificados dois disparos”, completa o delegado.

Um veículo Fox também será periciado pelo IGP para buscar possíveis novas pistas.

Por fim, Marcelo Nogueira destaca que a prisão temporária dos dois suspeitos tem validade de 30 dias. Não há informações sobre o motivo do crime.

O corpo de Andréia de Oliveira, 18 anos, foi encontrado na noite da última sexta-feira (20) às margens da BR-153, próximo do Britador da Empresa Vanderlei Materiais de Construção. O corpo apresentava perfurações por disparo de arma de fogo e as mãos estavam amarradas por uma presilha. Até então, ela estava desaparecida desde o dia 18, quando foi vista pela última vez indo jogar bola com as amigas. (Fonte: Rádio Aliança)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.