Polícia prende dupla suspeita de assaltar posto de combustíveis em Santa Cecília

Santa Cecília – Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada de quarta-feira (23), dois homens suspeitos de terem invadido uma loja de conveniência, em Santa Cecília, no Planalto, e roubado uma quantia em dinheiro do caixa, maços de cigarro e bebidas alcoólicas.

As polícias Civil e Militar foram para o local e iniciaram as buscas. Em análise às câmeras de monitoramento, os policiais verificaram que, cerca de 20 minutos antes do crime, um veículo VW/Brasília, de cor azul, passou no pátio do posto em baixa velocidade, sem parar, e em seguida fez a volta e saiu do local.

Na sequência, o veículo foi encontrado abandonado a aproximadamente 500 metros do posto, às margens da BR-116. A Polícia Civil fez buscas na região e encontrou os dois suspeitos, caminhando na BR 116, com roupas sujas de barro. Eles foram presos em flagrante. A polícia também recuperou dinheiro e os objetos roubados, e uma carabina de ar comprimido, modificada para efetuar disparos de munição calibre 22. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo usado para render os funcionários da loja de conveniência. Os dois homens foram autuados por roubo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.