Polícia prende foragido da Justiça no interior de Capinzal

Capinzal – Um foragido da Justiça foi preso pelas polícias Civil e Militar na manhã deste sábado (11) no interior de Capinzal. A prisão ocorreu por volta das 7h na comunidade de Lindemberg.

Os policiais fizeram campana nas proximidades da residência do foragido e ao amanhecer efetuaram a prisão. A mulher dele também foi conduzida à delegacia. Contra Willian Gonçalves Rogowski, 21 anos, havia três mandados de prisão expedidos pela Justiça, todos relacionados a crimes contra o patrimônio.

Os trabalhos foram coordenados pela delegada da comarca Fernanda Gehlen da Silva. A polícia vinha monitorando o acusado através do Setor de Investigações Criminais (SIC) com o apoio da Policia Militar após receber informações de que ele estaria naquela comunidade. Após os procedimentos na delegacia, Rogowski será conduzido ao presídio regional de Joaçaba onde ficará à disposição da Justiça. Ele responde a processos por furto e roubo nas comarcas de Capinzal, Joaçaba e Herval d’ Oeste.

A companheira de Rogowski informou onde estava escondida uma motocicleta Honda Titan placa MDG-5311 furtada na manhã da sexta-feira no centro de Capinzal.

Rogowski também registra diversas passagens policiais por atos infracionais do mesmo gênero quando ainda era adolescente. Com a ação da polícia, Rogowski irá comemorar aniversário atrás das grades, uma vez que ele completa 22 anos na próxima segunda-feira (13).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.