Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no distrito de Barra do Leão

Capinzal – Uma operação conjunta entre policiais militares de Campos Novos e Capinzal resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (30) no distrito de Barra do Leão, interior de Campos Novos.

A PM cumpriu dois mandados de busca e apreensão. Os trabalhos iniciaram por volta das 11h30min na rua José Zortéa em Capinzal, onde uma equipe do setor de inteligência monitorava um dos envolvidos. Ele foi abordado e após revista foi encontrado com o suspeito, um “torrão” de substância semelhante à maconha com aproximadamente 8,8 gramas.

Num segundo momento, outra equipe fez a abordagem de um Monza com placas de Capinzal, conduzido por R.C.S., conhecido por “Betinho”, tendo como carona E.D.J., e após revista corporal e no veículo foi encontrado aproximadamente 0,8 grama de substância semelhante à maconha, um celular, além de R$ 170 em dinheiro. Já na casa do suspeito, em cumprimento de mandado de busca e apreensão foi encontrado R$ 102,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um aparelho de celular.

Também foram realizadas buscas no imóvel do suspeito na Barra do Leão e localizada uma moto importada com placa de MEL-5805 de Erval Velho. O Monza foi recolhido ao pátio por infração de trânsito. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência porque um dos conduzidos é menor de idade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.