Polícia prende suspeitos de cometer furtos em Catanduvas; dupla confessou crimes

Catanduvas – As polícias Civil e Militar prenderam na noite desta segunda-feira (20) os suspeitos de praticar diversos furtos ocorridos nos últimos dias em Catanduvas, inclusive contra a prefeitura.

A dupla foi identificada como Cleberson Mateus da Silva e Ederson da Silva, irmãos, o primeiro foragido da penitenciária de Concórdia onde cumpria pena por furto. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia onde confessaram os crimes. Vários objetos foram apreendidos, entre eles, monitores, notebooks, violão, máquina de lavar-roupa, eletrônicos e utensílios domésticos.

De acordo com o delegado André Cembranelli o trabalho integrado das polícias Civil e Militar com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), resultou na detenção dos suspeitos, o que deverá devolver a tranquilidade à população.

Os autores são da cidade de Concórdia e residiam no município há poucos meses, um deles é “casado” com uma jovem do município com quem tem um bebê recém-nascido, retirado do convívio dos pais pelo Conselho Tutelar há um mês por inúmeros motivos. O casal teria alugado a casa que fica muito bem localizada há uma semana e de acordo com vizinhança a movimentação no local era intensa. Os produtos furtados já estavam sendo comercializados pelos suspeitos, que ofereciam por valor muito menor do que o praticado no mercado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.