Polícia procura homem que ataca mulheres armado em Campos Novos; um estupro foi consumado

Campos Novos – A Polícia Militar está à procura de um homem que vem atacando mulheres no município de Campos Novos. A PM pede auxílio da comunidade para tentar identificar o criminoso que estuprou uma mulher nesta quinta-feira (16). O fato aconteceu na área industrial do município pela manhã.

O suspeito tentou outros dois estupros, um à tarde e outro à noite. As duas tentativas ocorreram no centro e no bairro Santo Antônio.

O veículo usado pelo homem é um GM/Celta com rodas pretas, placas de Campos Novos, conduzido por um homem alto, moreno, careca e com cavanhaque. A informação foi repassada pelo comandante da PM, tenente Rodrigo Pedroso.

O estupro consumado ocorreu na manhã de quinta-feira, por volta das 5h30, no Bairro Boa Vista, quando uma mulher foi obrigada a entrar no carro, sob ameaça de arma de fogo.

Conforme relato das vítimas, o suspeito aborda as mulheres armado e solicita que elas entrem no veículo, sem esboçar qualquer tipo de reação.

As tentativas de estupro ocorreram na Rua Tancredo Neves, centro, no período da tarde e no Bairro Santo Antônio, nas proximidades do CAIC, por volta das 22h.

Denúncias e informações devem ser repassadas ao telefone 190 da Polícia Militar.

(Com informações de Fábio Machado)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.