Polícia recupera parte de dinheiro roubado de idoso no interior de Ipira; suspeito confessou crime

Ipira – Em um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar foi elucidado um roubo ocorrido na noite desta segunda-feira (19) no interior de Ipira. O crime ocorreu na comunidade de Linha Filadélfia. A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato à Polícia Civil, que deu início às investigações.

A vítima, um idoso de 62 anos, foi ameaçado com uma faca e teve R$ 1.050,00 levados pelo assaltante. Na manhã desta terça-feira os policiais civis e militares percorreram o interior do município para tentar a localização do suspeito, um homem de 33 anos. No entanto, ele não foi encontrado.

No final da tarde, por volta das 18h30min o suspeito foi abordado pela PM em Piratuba e negava a autoria do crime. Ele foi conduzido à delegacia de polícia de Ipira e, conforme o policial Edson Henn da Silva, durante o trajeto, após muita insistência e solicitação por parte do suspeito de ajuda para internação contra o alcoolismo, resolveu falar a verdade e confessar a ação.

Ele revelou a pessoa que deu as informações sobre o dinheiro. Foram recuperados R$ 606 em espécie, mais uma nota de supermercado em que ele comprou bebidas e alimentos. Nesta quarta-feira o suspeito comprometeu-se de levar os policiais até o local onde dispensou a faca usada no roubo.

O comparsa, já identificado, será intimado a depor.  “Mais um dia movimentado, porém com pleno êxito na apuração do roubo. Agradecimentos à PM e ao colega PC Vitor da DPMU de Piratuba pelo auxílio prestado para elucidação do referido roubo” resumiu Henn.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.