Policiais do fórum de Chapecó impedem furto em carro estacionado na rua

Chapecó – Passava um pouco das 12h dessa quinta-feira, 14, quando a bibliotecária do fórum da Comarca de Chapecó, Ivanir Moreira, avisou os policiais militares que fazem a segurança da instituição sobre uma tentativa de furto em um carro que estava estacionado na frente do fórum. O veículo pertence a um casal que estava almoçando no restaurante do outro lado da rua.

O assaltante estava tentando retirar o aparelho de som do carro, quando o proprietário chegou. Ele tinha percebido que alguém estava dentro do veículo e se aproximou. O sargento Valdemir Michelon foi até o local acompanhado dos cabos Luis Carlos Kophl, Eliseu Sachet e Paulo da Silva Kilian. A equipe atendeu a ocorrência evitando a fuga do bandido que se disse inocente. O rapaz foi algemado e mantido na cela do fórum até que a Polícia Militar chegasse.

​O cabo Kophl acompanhou a guarnição e o assaltante, que foi preso em flagrante, até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. O homem, de 36 anos, tem uma extensa ficha criminal e saiu da Penitenciária Agrícola de Chapecó no último dia 6.

Texto e foto: Núcleo de Comunicação Institucional/Comarca de Chapecó

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.