Policiais militares de Capinzal e Campos Novos são promovidos a Cabo

Herval d’ Oeste – Dois policiais militares de Capinzal e Campos Novos foram promovidos a Cabo na tarde desta sexta-feira (27). A solenidade ocorreu na sede do 26º Batalhão em Herval d’ Oeste e contou com a presença do comandante do Batalhão, Major Valdeci Oliveira da Silva, dos comandantes da 2ª Companhia de Capinzal, Capitão Cleverson Tolfo Garcez, e da 3ª Companhia de Campos Novos, Capitão Rodrigo Stadtlober Pedroso, além de familiares, amigos e convidados dos promovidos, Fernando Rodrigues e Luciano Manfredi.

Com carga horária total de 235 horas/aula, distribuídas em 14 semanas. O curso de formação de cabos 2017, Turma Cabo PM Róbson Mendonça de Lima, ocorreu entre 31 de Janeiro e 10 de abril no Centro de Ensino da Polícia Militar, sob coordenação da Chefia de Ensino à Distância da Diretoria de Instrução e Ensino (DIE) e execução do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças e das Regiões de Policia Militar (RPM).

Em sua fala, o comandante do 26º BPM, Major PM Valdeci, parabenizou os formandos pela conquista, além de enaltecer a presença dos seus familiares, frisando a importância que cada um deles teve na formação desses policiais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.