Policiais militares de Piratuba, Ipira e Lacerdópolis recebem treinamento de sistema móvel

Piratuba – Policiais militares de Piratuba, Ipira e Lacerdópolis receberam o treinamento para a utilização do PMSC Mobile, um sistema online de registro de ocorrências e de confecção de auto de infrações e providências de trânsito. A atividade foi realizada na última quinta-feira, dia 18, no Centro de Eventos de Piratuba.

“Com esse novo sistema o atendimento será mais ágil no preenchimento dos dados e também na consulta de veículos ou pessoas. O Kit é composto por um tablet e uma mini impressora, sendo sua principal vantagem, a velocidade e eficiência nas informações sem necessidade contato com central. Também vamos colaborar com o meio ambiente, economizando papel e tinta”, destacou o capitão Cleverson Garcez.

Viaturas da região estarão com o PMSC MOBILE nas ocorrências nos próximos dias. Ele faz parte de um projeto desenvolvido em Santa Catarina e que já recebeu prêmios pela sua qualidade funcional e inovação com relação à prestação de serviço a comunidade. (Com informações do Jornal Comunidade)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.